Uma ameaça fake contra uma escola de Fernandópolis mobilizou a Polícia Militar da cidade no início da manhã desta segunda,10.
Mensagem pelo aplicativo WhatsApp fez com que professores, funcionários e alunos da Escola Joaquim Antônio Pereira - JAP - ficassem preocupados e chamassem a PM.
Vários pais de alunos também manifestaram preocupação diante da situação. As notícias de massacre em escolas perturbaram. A Polícia permanece no local e nada de anormal foi identificado.
A direção da escola informou que não há nenhum problema e que a informação foi descartada.(com www.regiaonoroeste.com.br)