
A Polícia Militar Rodoviária encontrou quase meia tonelada de skunk, também conhecido como “supermaconha” , além de folhas de cocaína, em um ônibus de turismo abordado para a fiscalização em um pedágio no município de Palmital, no interior de São Paulo, no sábado (30). Na ação, três estrangeiros, apontados como responsáveis pelos entorpecentes, foram presos em flagrante.
A equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizava a Operação Impacto na região, quando abordou um coletivo que vinha da cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, com destino à capital paulista.
LEIA TAMBÉM: Polícia de SP faz operação de combate a roubos com motos e crimes violentos em Pinheiros, na capital
Durante a vistoria no bagageiro, os policiais localizaram 13 pacotes de “supermaconha” em uma mala, além de outras 22 sacolas contendo folhas de cocaína, que totalizaram quase 600 quilos.
Na sequência, os militares identificaram três homens de nacionalidade estrangeira como responsáveis pela bagagem. Eles foram conduzidos à delegacia, onde permaneceram presos e à disposição da Justiça.
A droga foi apreendida para a perícia. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis.
São Paulo Estação Água Branca passará a ter integração com o metrô
São Paulo Gestão da pressão traz economia equivalente a dois meses do consumo de água da cidade de São Paulo
São Paulo Entenda como funciona monitoramento por satélite e inteligência artificial nos rios Tietê e Pinheiros
São Paulo Estado de SP tem novas unidades do Cozinhalimento para capacitação e geração de renda
São Paulo Governo de SP lança guia para ajudar empresas paulistas a exportar
São Paulo SP lança coletânea com práticas para envelhecimento como instrumento de apoio à gestão pública
São Paulo Alerta do Muralha Paulista leva à prisão de procurado por estupro de vulnerável no Metrô da Barra Funda, na capital
São Paulo Operação conjunta da PM de SP apreende 4,3 toneladas de maconha no oeste paulista
São Paulo SP POD: Tabela SUS Paulista reativa mais de 8 mil leitos em todo estado, afirma secretário da Saúde